Ações realizadas:

Implantação de Placas Informativas ao longo da estrada Campos do Jordão - Pedra do Baú - São Bento do Sapucaí.


Implantação de um Posto de Atendimento ao Turista na Estrada Campos do Jordão - Pedra do Baú - São Bento do Sapucaí (Destruído por vandalismo em setembro de 1997).

Recuperação da Estrada de acesso à área da Pedra do Baú, incluindo a recuperação de trechos com desvio de águas pluviais .

Implantação de Sistema de Lixeira para coleta de lixo e posterior transferência para o depósito municipal.

Distribuição de Folhetos aos Turistas durante a temporada de inverno referente ao Polo Turístico e Esportivo da Pedra do Baú.

Delimitação da Área da rampa oficial de decolagem de paraglider e asa delta. Implantação de torre com biruta e placa de sinalização para praticantes do esporte.

Realização do I Torneio de Paraglider da Pedra do Baú, com a participação de 40 pilotos da região do Vale do Paraíba e vôo de exibição de diversos pilotos de Asa Delta na rampa oficial, além da entrega de bonés e camisetas aos participantes.

Intermediação da Ação entre a Prefeitura Municipal e a Gessy Lever para a realização de aula sobre a correta escovação dos dentes nas escolas da região da Pedra do Baú. Distribuição de 1.500 escovas e creme dental Gessy Cristal.

Registro do Logotipo Oficial da Pedra do Baú para realização de ações de licenciamento de produtos, a fim de arrecadar fundos para a Região.

Intermediação da Ação entre a Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí e a SR Produtos Hospitalares com doação de material descartável para o Posto de Saúde e Santa Casa de São Bento do Sapucaí.

Intermediação da Ação entre a Prefeitura Municipal e a Porto Seguro Saúde na confecção e distribuição de sacolas plásticas tipo "trash car" (lixeira para carros), nos finais de semana aos turistas que freqüentam a região da Pedra do Baú.

Criação de uma linha de produtos (Camiseta, Adesivo, Boné, Canecas e Pins) utilizando o logotipo oficial, a fim de gerar recursos para futuras áreas e atividades.

Realização da Etapa do Campeonato do Enduro a Pé, com a participação de 50 competidores, utilizando as trilhas da Pedra do Baú.

Criação e Implantação de uma "WEB" (página oficial) para divulgação das áreas e patrocinadores que estão engajados nos projetos do GRAMBAÚ.